MULHER - UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ

Publicado em: 09/03/2020 16:13 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira, dia 9, a Prefeitura de Dom Pedrito homenageou as servidoras municipais, utilizando os contos de fada como tema do encontro que aconteceu no Clube Comercial.

Agora a tarde, na praça General Osório (ao lado do Rancho da Praça), a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) conta com a presença de alunas formadas nas últimas capacitações/cursos realizados pela Secretaria e dos formadores do Senac. A população terá gratuitamente os serviços de corte e escovação de cabelos e manicure.

Além disso, também será realizado um desfile de moda com as peças confeccionadas no curso de corte e costura.

- As mulheres que fazem parte da Casa de Cursos farão uma exposição dos produtos confeccionados pelas integrantes.

- Paralelo as atividades promovidas pela STDS, no Rancho da Praça, profissionais da Secretaria de Saúde estarão disponibilizando os seguintes serviços:
- Testes rápidos HIV, sífilis, hepatites B e C;
- Verificação de pressão arterial;
- Orientações sobre: planejamento familiar, câncer de mama e colo de útero e agendamento de preventivo e exame clínico de mamas.

Confira algumas imagens de hoje pela manhã: