PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM AVANÇA EM DOM PEDRITO

PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM AVANÇA EM DOM PEDRITO


Publicado em: 03/02/2020 13:33 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

As frentes de trabalho na ampliação da pavimentação em Dom Pedrito só aumentam. Se somando aos quatro trechos licitados com seis equipes trabalhando, uma nova frente de trabalho teve início.

A empresa Paviarte Construtora, vencedora do processo licitatório de dois trechos deu início as obras de pavimentação e drenagem na rua Mariano Camboim, entre as ruas General Neto e Joana de Assis Brasil. A mesma empresa também executará a obra na rua Joana Assis Brasil, entre as ruas Candido R. da Silva e Mariano Camboim.

A Construtora Avensi, vencedora dos trechos abaixo, deve instalar seu canteiro de obras nos próximos dias:
- Rua João Manoel, entre José Bonifácio e Coronel Urbano;
- Rua Coronel Urbano, entre João Manoel e Osvaldo Aranha;
- Rua Sete de Setembro, entre Mércio Marques Cordeiro e Professor Pamplona.

Cabe ressaltar, que as obras de calçamento, seguem projeto elaborado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente e as empresas trabalham sob fiscalização da equipe, conforme o projeto de engenharia que as empresas estão seguindo, a exemplo do tamanho das pedras utilizadas, espessura do meio-fio e outros.

Os residentes que estão sendo contemplados com calçamento e tiverem alguma dúvida ou necessidade, podem se dirigir a referida Secretaria para maiores informações ou até mesmo adequações necessárias junto a empresa que está executando a obra.

Porém lembramos e pedimos a colaboração de todos, pois uma obra de pavimentação e drenagem necessita de escavação, substituição de esgoto, uso de máquinas pesadas e mão de obra manual, sendo necessárias mudanças na rotina dos moradores do entorno. Também é necessário respeitar a sinalização de trânsito interrompido, evitando assim o afundamento do calçamento que ainda não está pronto, comprometendo o resultado final do trabalho.

Novos trechos licitados devem ter contrato assinado em breve e início de novas frentes de trabalho ainda no mês de fevereiro.

 


Leia também

Secretaria Trabalho e Desenvolvimento Social

SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL INFORMA:

31/03/2020 11:08

Gabinete do Prefeito

FARMÁCIAS NÃO FARÃO MAIS RODÍZIO DE PLANTÃO

31/03/2020 08:54

Secretaria de Saúde

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SERÁ RETOMADA NA QUARTA-FEIRA

30/03/2020 16:16