PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM EQUIPAMENTO PARA A INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL

Publicado em: 23/01/2020 14:08 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito Mário Augusto, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 23, a entrega de uma retroescavadeira para uso na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Estavam presentes os secretários adjuntos de Obras e Planejamento, respectivamente, Sérgio Soares e Matter Souza e o servidor Diogo Müller, que será o operador do equipamento.

A restroescavadeira marca JCB foi comprada por R$ 208.003,00, com recurso oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, captado através da articulação política do prefeito, em Brasília, após o Decreto de Situação de Emergência, em razão da enxurrada ocorrida no dia 9 de janeiro de 2019, seguida de enchente.

"É mais um importante equipamento que otimizará o trabalho das equipes de trabalho, atuando na limpeza de valas, assentamento de tubos e outros importantes serviços na infraestrutura urbana e rural", comemorou o prefeito.

Vale ressaltar, que a retroescavadeira se soma ao rolo compactador e a caçamba que foram entregues recentemente à Secretaria de Obras.