LIXÃO CLANDESTINO É ELIMINADO

Publicado em: 21/01/2020 12:14 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos da Prefeitura de Dom Pedrito, realizou na manhã desta terça-feira, dia 21, um intenso trabalho de limpeza na vila Argeny de Oliveira Jardim.

Na rua Jader Ferrer, existia uma espécie de lixão, com descarte irregular de toneladas de lixo. Profissionais trabalham na retirada de entulhos, restos de obras, móveis, vegetação e animais mortos que estavam acumulados na referida via.

Infelizmente, não é a primeira vez que o local é utilizado para o descarte irregular, assim como outros locais são pontos conhecidos pela equipe.

A Prefeitura, por muitas ocasiões, tem desviado suas equipes para este tipo de trabalho, que não deveria acontecer se a população realizasse o descarte do seu lixo de maneira correta.

Os moradores relatam que o lixo é jogado por alguns residentes do entorno e por camionetas e carroças, que simplesmente chegam no local e fazem o descarte irregular.