GIOSEPE BICCA REASSUME DE FORMA EMERGENCIAL A GERÊNCIA CORSAN

Publicado em: 20/01/2020 12:02 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Após diversas agendas em Porto Alegre e em busca de soluções para o problema da água em Dom Pedrito, o prefeito Mário Augusto, solicitou ao diretor de Operações da Corsan, André Finamor, emergencialmente, o retorno de Giosepe Bicca, popular “Pepe”, por alguns dias, enquanto não há um gerente definitivo no município.

Esta solicitação foi atendida e Pepe que fez um trabalho reconhecidamente positivo e já conhece a realidade da cidade, está respondendo pela unidade a partir desta segunda-feira, 20 de janeiro.

Conforme Pepe, será realizada uma força-tarefa com reforço de colaboradores da regional, para fazer uma série de preventivos e evitar coloração e odor na água. “Estou comprometido com o prefeito de pessoalmente ir a alguns pontos da cidade, conversar com as pessoas e verificar quais os locais que ainda existem problemas, além de fazer análises e realizar o maior trabalho preventivo possível. Serão uma série de expurgos gerais, locais e ações de limpeza”, enfatizou o gerente.

Nos próximos dias, quatro equipes da Corsan estarão fazendo expurgos nos pontos estratégicos e uma equipe trabalhando em expurgos de redes estratégicos onde há resíduo de manganês para evitar a coloração na água.

Lembrando que, as pessoas que possuem seus reservatórios em casa devem realizar a limpeza, visto que se há algum resquício de algas, por ficar exposto no sol, pode se proliferar.

Além disso, a Corsan solicita que sejam utilizados os canais oficias para reclamações e informações, para o atendimento ser mais rápido e eficiente.