CONHEÇA OS FINALISTAS DA 1ª EDIÇÃO DO SERVIDOR DESTAQUE

Publicado em: 23/12/2019 13:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Com o objetivo de reconhecer aqueles que prestam com dedicação e zelo seu trabalho no Município de Dom Pedrito, além de identificar publicamente os servidores por seus esforços em favor da qualidade do serviço público, disseminando e estimulando ações de boas condutas e despertar no servidor o sentimento de orgulho por fazer parte do quadro de servidores do Município de Dom Pedrito, foi realizada recentemente um concurso para eleger os Servidores Destaque 2019.

Os servidores com maior pontuação final receberão o título na próxima quinta-feira, dia 26 de dezembro, às 19 horas, no auditório Nely Firpo do Instituto Artístico Carlos Gomes.

Além dos servidores contemplados com a premiação, também serão homenageados os funcionários que se aposentaram em 2019, num reconhecimento da administração pelo trabalho e dedicação ao serviço público.

Confira os finalistas por Secretaria:

Procuradoria Jurídica: Laudimia Maria Nogueira Dias.

Secretaria de Saúde: Idelcides Alexandre Munhoz Silveira, Maria Salete Shardong e Manuelly Arias Pirez.

Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente: Alex Pra Balde Antunes, Lindomar Nunes Siqueira e Dinamara Paz Rodrigues.

Secretaria da Fazenda: Jorgina Bastos Garcia, Gizele da Motta Morales e Wladimir Peralta Coutinho.

Secretaria de Educação e Cultura: Sonia Catarina Machado de Quadros, Marco Antonio Gonçalves Rodrigues e Marluci Machado Firpo.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social: Tusi Rosa Alves, Eliane Terezinha Leal Cechin e Geronimo Loch Bandeira.

Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos: Edemir Portilho Medeiros, Diego Vaz Tornquist e Vicente Lima Pintos.

Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação: Dener Dorneles Moraes, Rafael Barreto de Lemos e João Rodrigues.

Secretaria de Governo: Denise Machado Soncini, Diego Balsamo Maciel e Denise Pinheiro Silva.