VACINA PENTAVALENTE JÁ ESTÁ À DISPOSIÇÃO

Publicado em: 08/11/2019 13:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Dom Pedrito, através do setor de Imunizações informa aos responsáveis que a vacina Pentavalente, que estava em falta na rede pública, já está disponível no Posto Central.

A vacina Pentavalente é a combinação de cinco vacinas individuais em uma, destinada a proteger ativamente as pessoas contra várias doenças. Ela é indicada para imunização ativa de crianças a partir de dois meses de idade e garante a proteção contra a difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e contra a bactéria haemophilus influenza tipo b.

As crianças devem tomar três doses da vacina: aos dois, quatro e seis meses de vida.

Horário de funcionamento do Posto Central (Sala de Vacinas), na rua Coronel Urbano 1.328, das 7h30min às 13h30min.