DIA DE COMEMORAÇÃO PARA O FUNCIONALISMO MUNICIPAL

Publicado em: 28/10/2019 15:44 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O importante papel desempenhado pelos servidores públicos, que tem por missão trabalhar pela população e zelar pelo bem público, foi comemorado hoje, dia 28, Dia do Servidor Público, na sede do Sindicato dos Municipários.

Além do churrasco ao meio-dia, os presentes assistiram uma palestra motivacional da profissional Camilla Terra, do Grupo Camilla Terra, Consultoria Organizacional.

O evento foi realizado pela direção do Sindicato dos Municipários, presidido por Jesus Adriano Rodrigues.

O prefeito Mário Augusto, que participou da programação, destacou o papel dos servidores que na maioria das vezes, de forma anônima, dedicam suas vidas às importantes funções na vida das pessoas, nas mais distintas áreas de atuação. "Minha experiência como prefeito, me permite testemunhar diariamente o empenho de homens e mulheres que integram os quadros do funcionalismo municipal. Parabéns a todos", enfatizou o prefeito.