CASA DO AGASALHO DOA 20 MIL PEÇAS EM MENOS DE DOIS MESES

Publicado em: 16/07/2019 15:19 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Dom Pedrito através do Gabinete da Primeira-Dama informa à população que a Casa do Agasalho abrirá todas as terças pela manhã e, nas quintas-feiras, à tarde.

Conforme noticiamos anteriormente, a retirada de agasalhos se dá agora apenas para aqueles que tenham feito cadastro no CRAS São Gregório ou Getúlio Vargas e que ainda não tenham recebido as peças neste inverno.

A mudança visa atender um maior número de famílias. As pessoas cadastradas devem ir diretamente na Casa do Agasalho nos dias de abertura e fazer a retirada de roupas, calçados e cobertas, de acordo com a sua necessidade.

Para aquelas famílias que ainda não foram até o CRAS e estão precisando reforçar seus agasalhos, a primeira-dama Carmem Lélia de Freire Gonçalves, pede para que procurem as unidades e, posteriormente, façam a retirada.

A primeira-dama também agradece a imensa colaboração de toda a comunidade, que sempre se mostra solidária e ajudou na Campanha do Agasalho 2019, doando em torno de 10 mil peças, entre roupas, cobertores, calçados e demais acessórios para aqueles que mais precisam.

"Tínhamos um considerável estoque do ano anterior. Desde o lançamento da Campanha do Agasalho, no dia 1° de junho até o dia 12 de julho, já foram doadas para a comunidade em torno de 20 mil peças, na Casa do Agasalho e nas campanhas de distribuição realizadas nos bairros no período", enfatizou Carmem Lélia.