OBRA DE ASFALTAMENTO DO SEGUNDO TRECHO DA RUA 21 DE ABRIL É INICIADA

Publicado em: 27/06/2019 14:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Desde o dia 11 de março, a obra de pavimentação e revitalização da rua 21 de Abril, trecho compreendido entre as ruas Moreira César e Rui Barbosa, está em execução. A obra que totaliza um investimento superior a R$ 700 mil conta com uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm e contrapartida do Município.

Hoje pela manhã, a equipe da empresa Iccila (vencedora do processo licitatório), fez a limpeza da via das duas últimas quadras a receber pavimentação por meio de incorporação de novas camadas na faixa de rodagem (entre Bernardino Ângelo e Rui Barbosa), que teve o calçamento existente recuperado.

Cabe ressaltar, que além da pavimentação, o projeto contempla calçadas, acessibilidade, novas bocas de lobo e a sinalização viária.

O trânsito está fechado no referido trecho, pedimos a colaboração no respeito à sinalização da via para não afetar na qualidade do serviço que será entregue à população.