AREV RECEBE MELHORIA NA REDE ELÉTRICA ATRAVÉS PARCERIA

Publicado em: 17/06/2019 13:47 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto, participou no sábado, dia 15, da entrega simbólica de melhorias na rede elétrica da Associação Reto Esperança e Vida (AREV), localizada no 2º subdistrito de Caveiras, através de um projeto de ampliação da disponibilidade de carga, com a substituição do transformador monofásico de 10 Kva por um trifásico de 30Kva, conforme projeto aprovado pela CEEE-D.

O projeto teve a participação da Prefeitura de Dom Pedrito, através da mão de obra e da elaboração do projeto elétrico. O equipamento e materiais que custaram em torno de R$ 19 mil foram custeados pelos clubes de serviço Rotary Clube Dom Pedrito, Rotary Clube Ponche Verde, Rotary Clube Obelisco da Paz, Casa da Amizade e do Distrito 4.780 de Rotary Internacional.

A AREV atende em torno de 20 pessoas e antes da melhoria elétrica tinham problemas até para usar mais de um chuveiro ao mesmo tempo. Conforme o coordenador da AREV, Alcidez Tewes, a melhoria dá as condições necessárias para a qualidade do trabalho terapêutico na recuperação da vida.