CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 TEVE INÍCIO NESSE DOMINGO NO MÓDULO ESPORTIVO

Publicado em: 20/05/2019 12:00 | Fonte/Agência: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Teve início neste domingo, dia 19 de maio, no Módulo Esportivo, o Campeonato Municipal de Futebol 7, na categoria livre. O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Dom Pedrito, organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer, contando com a participação de 24 equipes, envolvendo diretamente 432 atletas.

A competição que terá os jogos realizados aos domingos, teve a adesão inédita da equipe Mente Humana que é coordenado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), através dos coordenadores Leonel Oliveira Gomes e Moisés Pereira Soares. “Através da participação dos atletas do Mente Humana no Campeonato é possível mostrar para os demais, que inclusão resolve e a exclusão só piora o quadro mental do ser humano”, destacaram os coordenadores.

35 Anos
Aos sábados, também no Módulo Esportivo, está sendo disputado o Campeonato Master 35 Anos, com a participação de 10 equipes e o envolvimento de 300 atletas, entre jogadores e dirigentes.