SEBRAE CERTIFICA ESCOLAS PARTICIPANTES DO JEPP

Publicado em: 16/05/2019 10:15 | Fonte/Agência: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

As diretoras das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Alexandre Vieira, Alcides Maia, Argeny Jardim e Duque de Caxias receberam da consultora do Sebrae, Gabriela Zambrano, certificado em reconhecimento às escolas que participam do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).

Cabe ressaltar, que o programa tem o objetivo de disseminar a cultura empreendedora e orientar para o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil.

A metodologia está estruturada em nove cursos, um para cada ano do Ensino Fundamental e culmina com uma Feira na praça General Osório com a participação dos alunos que receberam a qualificação, que realizam a exposição e comercialização dos produtos confeccionados em sala de aula.

Parabéns a todos envolvidos!