AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO DO MAIO AMARELO

Publicado em: 08/05/2019 12:40 | Fonte/Agência: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Às 10 horas, desta quarta-feira, dia 8, foi realizado o Passeio Ciclístico dentro da programação local do Movimento Maio Amarelo, que neste ano tem o slogan - No trânsito, o sentido é a vida, sob o mote #MEOUÇA.

Antes de iniciar o passeio, os organizadores chamaram atenção dos ciclistas para a importância de seguirem o Código Nacional de Trânsito para a própria segurança, uma vez que o cronograma de ações do Maio Amarelo busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidente e mortes no trânsito, destacando o papel e a responsabilidade de toda a população na mobilidade urbana.

Durante o mês serão realizadas outras atividades de conscientização como blitz, palestras e programação educativa.

São realizadores do Maio Amarelo, voluntários através da Prefeitura de Dom Pedrito, Frente Parlamentar da Câmara de Vereadores e CFC Fênix.