“PÁSCOA NA PRAÇA” RECEBEU MILHARES DE VISITANTES

Publicado em: 23/04/2019 11:15 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

De quarta-feira a domingo, a Praça General Osório foi palco de magia e encantamento. A Prefeitura de Dom Pedrito através do Departamento de Cultura, Departamento de Esporte Lazer, Gabinete da Primeira-Dama e Secretaria de Educação, promoveu a “Páscoa na Praça”, com atividades centralizadas na praça General Osório.

O evento contou com o importante apoio dos clubes de serviço de jovens: Rotaract Club, Interact Club e Léo Clube que realizaram a arrecadação de chocolates que foram distribuídos às crianças e toda a programação do domingo de Páscoa.

O Coelhinho da Páscoa também esteve na praça realizando brincadeiras e diversas atividades. A decoração que teve a participação do Centro Juvenil Aníbal Bastos e das Escolas Municipais de Educação Infantil foi cuidada em sistema de rodízio por colaboradores da Prefeitura e contou com a colaboração da comunidade.

Confira algumas imagens dos nossos visitantes: