NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS ENTREGA PREMIAÇÃO DO 1º TRIMESTRE

Publicado em: 12/04/2019 14:24 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira, 12, foi entregue a premiação para as ganhadoras do primeiro trimestre de 2019 da promoção Nota Fiscal Dá Prêmios.

O prefeito Mário Augusto realizou a entrega para a ganhadora do primeiro lugar, Elioneida Machado, que ganhou um fogão 5 bocas, com o número 28.470 e para o segundo lugar, Floriana Gomes, que ganhou uma churrasqueira a gás, com o número 36.834.

Participar da promoção é muito simples: a cada R$ 100,00 em compras feitas no comércio local, você pode levar a nota fiscal até o setor do ICMS e trocar por cupons para concorrer aos prêmios. Quanto mais cupons você acumular, mais chances de ganhar. Os sorteios acontecem a cada três meses através da Loteria Federal.

Participe!