PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO MUNICIPAL É ENTREGUE

Publicado em: 10/04/2019 11:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, dia 9, a representante da Caixa Econômica Federal (CEF), Josana Macedo e o gerente de Clientes e Negócios, Marcelo Nerus receberam o projeto de engenharia de reforma e modernização do ginásio municipal, elaborado pela equipe técnica da Secretaria do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.

“Estamos recebendo o projeto para análise técnica da CEF e, este poderá voltar para algumas adequações necessárias. Importante salientar que a Prefeitura de Dom Pedrito está entregando o projeto com bastante antecedência (prazo de entrega até setembro), o que não é comum acontecer nos municípios”, destacou Nerus.

A entrega do projeto é mais um importante passo no caminho desta grandiosa obra, no valor de R$ 1 milhão, “graças ao esforço do nosso corpo técnico e do empenho da vereadora Rosemeri dos Santos, que fez a articulação desse recurso com a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento. No dia 6 de dezembro, recebemos o ofício do empenho, agora já estamos com o contrato assinado e o projeto entregue”, comemorou o prefeito.

Após aprovação do projeto, pela mandatária do recurso empenhado, a próxima fase é o processo licitatório para contratação da empresa responsável pala execução da obra.

Os representantes da CEF receberam o projeto da titular e adjunto do Planejamento, respectivamente, Luciane Moura e Matter Souza e da vereadora Rosemeri dos Santos, que disse que irá acompanhar de perto a análise deste importante projeto.