FOTÓGRAFOS PEDRITENSES SÃO HOMENAGEADOS NO CENTRO JUVENIL

Publicado em: 29/03/2019 12:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Aproveitando as lindas imagens feitas pelos fotógrafos Rodrigo Vieira, Guilherme Brasil, Daniella Quadros, Paula Fischer, Silvia Gonzales, Caroline Duarte, Mizael Fagundes e Silvana Oliveira, para a IIª edição do Varal Fotográfico com o tema Sendo Mulher Onde Ela Quiser, a Prefeitura através do Departamento de Cultura, também expôs as fotografias durante a Conferência Municipal da Pessoa Idosa e, ontem, dia 28, no Centro Juvenil Aníbal Bastos.

A exposição, exposta no corredor, foi visitada pelas crianças e adolescentes do Centro Juvenil, turnos manhã e tarde.

Na oportunidade, os fotógrafos presentes receberam certificado de agradecimento pela participação no Varal Fotográfico. As crianças e adolescentes ouviram atentamente os relatos dos fotógrafos de como ingressaram na carreira e da paixão em fotografar.

A administração municipal agradece a parceria dos profissionais em fazer parte de mais esse projeto.