OBRA DO MÓDULO ESPORTIVO ESTÁ EM NOVA ETAPA

Publicado em: 21/03/2019 13:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quem frequenta ou passa no Módulo Esportivo já pode visualizar uma nova fase das arquibancadas que estão sendo construídas naquele local. As vigas já estão fixadas e a empresa trabalha agora fabricando os assentos (que serão colocados sobre as vigas já instaladas).

A obra que acomodará 300 pessoas sentadas tem por objetivo proporcionar maior comodidade aos frequentadores, sendo um grande avanço para o nosso esporte, oferecendo melhor infraestrutura ao Módulo Esportivo que é utilizado por grande número de pessoas quando são realizadas as diversas competições durante o ano.

A obra orçada em R$ 349.926,92 é objeto de emenda do deputado federal Carlos Gomes com contrapartida paga com recursos próprios da Prefeitura Municipal.