MORADORES FAZEM PEDIDO DE CALÇAMENTO PARA EXECUTIVO

Publicado em: 15/03/2019 15:33 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves e a secretária do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, receberam uma comitiva de moradores da rua Brigadeiro Camilo Mércio entre as ruas Moreira César e Marechal Deodoro, acompanhados da vereadora Ana Paula Montiel Salines solicitando calçamento para a referida quadra.

Segundo os moradores, a via é a única que não é pavimentada no quadrilátero. “Ali nas redondezas têm comércios abertos durante o dia e à noite, por isso, o movimento é intenso sempre. A poeira é contínua, temos que estar com as janelas e portas fechadas sempre”, destacou um dos moradores.

O prefeito destacou todo o esforço da administração em colocar as contas em dia e só a partir daí ter a condição de poder acessar recursos federais para tais investimentos. “Com recursos próprios não temos como atender a demanda, mas estamos habilitados para acessar os recursos quando disponibilizados, graças ao pagamento das dívidas e equilíbrio financeiro”, destacou o prefeito.

A secretária Luciane enfatizou a importante participação dos vereadores no processo de captação de recursos junto aos deputados de seus partidos, “todas as emendas que chegam até nós, imediatamente cadastramos e enviamos projeto”.

Ao final da reunião, os moradores entenderam o posicionamento do Executivo e se mostraram bastante esperançosos no atendimento da sua demanda.