Executivo concentra esforços na Situação de Emergência

Publicado em: 16/01/2019 09:37 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nesta quarta-feira, 16, durante todo o dia, o major Aguiar, coordenador regional da Defesa Civil – Frederico Westphalen está em Dom Pedrito auxiliando os técnicos da Prefeitura no lançamento de dados no Sistema Nacional da Defesa Civil em relação ao Decreto de Situação de Emergência.

Em sua chegada, o major foi recebido pelo prefeito Mário Augusto e, pelo vice-prefeito Alberto Rodrigues, que relataram os vastos estragos que o município vem sofrendo na zona urbana e rural, desde o dia 9 de janeiro, em razão das volumosas chuvas acumuladas até o momento.

“Verificaremos os laudos que foram elaborados pelos técnicos do Executivo e, se necessário faremos ajustes para lançamento no sistema”, destacou o major Aguiar.