Pracinha dos brinquedos deve ser reaberta nos próximos dias

Publicado em: 03/12/2018 12:39 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Neste domingo, dia 2, voluntários se uniram à iniciativa de algumas mães lideradas pela pedritense Alice Antunes em ajudar a Prefeitura na revitalização e melhoria dos brinquedos e área de uso comum da praça General Osório. Participantes da II gincana municipal AgitanDomPedrito também aderiram a causa e se juntaram aos demais através da tarefa “engajados na restauração da pracinha”.

A equipe da Secretaria da Agricultura colocou areia no local e providenciou o conserto de alguns brinquedos que apresentavam avaria ou desgaste. A equipe da Secretaria de Obras melhorará a iluminação.

Os voluntários continuam a pintura do local hoje à tardinha, quem quiser se juntar a elas é só chegar. Assim que a pintura for concluída e estiver seca a praça será reaberta para uso.

O espaço destinado aos cadeirantes receberá melhoria por parte do Executivo nos próximos dias.