Gincana AgitanDomPedrito promete dias de intensa interação

Publicado em: 29/11/2018 13:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Seis equipes disputam a II Gincana Municipal “AgitanDomPedrito” que inicia hoje, às 20h30min, com Desfile Temático e finaliza no domingo à noite. Serão quatro dias intensos para as equipes, familiares e comunidade em geral que se verá envolvida em diversas tarefas.

O evento tem como principal objetivo a integração das pessoas de nossa cidade em torno de tarefas que agregam entretenimento, esporte, desenvolvimento pessoal, expressão artística, solidariedade e aprendizado sobre a nossa história. Está entre as propostas desta gincana, promover uma competição saudável e o intercâmbio de experiências, além de muita alegria e construção de novos conhecimentos e amizades.

Os participantes estarão envolvidos em desafios de aprendizagem, companheirismo, criatividade e reforçam a importância da prática da caridade.

A realização do evento está a cargo de uma comissão organizadora voluntária e o Município não está colocando nenhum valor público para realização do evento.

As tarefas serão repassadas às equipes pelos seguintes canais: Rádio Upacaraí, Rádio Sulina, 97.1 FM, Qwerty Portal de Notícias, Sentinela 24h, Página da Prefeitura, grupo de WhatsApp e QG Central.