Está em andamento ação no bairro José Tude de Godoy

Publicado em: 27/11/2018 12:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

As equipes das secretarias e departamentos da Prefeitura estão desde às 9 horas, no centro comunitário do bairro José Tude de Godoy, realizando atendimentos, atividades e ações em prol daquela comunidade, que recebeu nos últimos dias melhoria em sua infraestrutura através da secretaria de Obras.

A abertura contou com a linda apresentação da banda da escola municipal José Tude de Godoy.

O prefeito Mário Augusto está com o gabinete aberto atendendo a comunidade e, durante a programação também terão palestras com os temas Direito de Família e Desafios e Metas para 2019.

A equipe da Secretaria de Saúde está oferecendo consultas médicas, agendamento de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, verificação PA e HGT. Pesagem do Bolsa Família e gabinete odontológico (unidade reativada que deu início aos atendimentos no evento de hoje).

A vereadora e professora Rosemeri Martins está contando histórias para as crianças presentes.

Na área social estão sendo dadas informações, encaminhamentos e cadastramento dos programas sociais (Cad. Único e Bolsa Família) e, o gabinete da Primeira Dama está distribuindo roupas e calçados para crianças e adultos. Na praça do bairro, o departamento de Esporte está realizando atividades esportivas e de recreação e o departamento de Cultura levou a exposição de fotógrafos e poetas pedritenses: Dom Pedrito em Olhares e Versos.

A Agricultura realiza a distribuição de alfaces e mudas de ipê.

O gerente da Corsan Giusepe Bicca (Pepy) apresentou o projeto de educação ambiental, resumo das obras na cidade e apresentação do programa de benefício social.

Além disso, os secretários presentes estão conversando com a comunidade a respeitos de temas relativos à sua pasta.

A programação encerra às 15 horas.