Ação no bairro José Tude de Godoy será realizada dia 27

Publicado em: 23/11/2018 13:03 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, no centro comunitário do bairro José Tude de Godoy, na rua Alvoni da Rosa, 1952, das 9h às 15 horas, a Prefeitura estará com as suas secretarias e departamentos realizando ações em prol daquela comunidade, que recebeu nos últimos dias melhoria em sua infraestrutura através da secretaria de Obras.

9 horas - Abertura da Ação no Bairro com apresentação da banda da escola municipal José Tude de Godoy;

10 horas - Gabinete Aberto;

11 horas - Palestra: “Direito de Família”, com a Procuradora Jurídica;

14 horas - Palestra: Desafios e Metas para 2019 com a psicóloga Márcia Freire.

Serviços durante a programação:

Secretaria de Saúde: consultas médicas, agendamento de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, verificação PA e HGT. Pesagem do Bolsa Família e gabinete odontológico.

Secretaria de Educação: contação de histórias para as crianças presentes.

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social: informações, encaminhamentos e cadastramento dos programas sociais (Cad. Único e Bolsa Família).

Gabinete Primeira Dama: distribuição de roupas.

Departamento de Esporte: atividades esportivas na pracinha.

Secretaria de Planejamento: presença do Núcleo de Regularização Fundiária para esclarecimentos sobre regularização.

Corsan: apresentação de educação ambiental, resumo das obras na cidade e apresentação do programa de benefício social.

15:00 – Encerramento.