Inicia a medição para construção de arquibancadas no Módulo Esportivo

Publicado em: 23/11/2018 12:58 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito Mário Augusto e parte da equipe da Secretaria do Planejamento estiveram hoje, dia 23, acompanhando o início dos trabalhos da empresa AC Construção e Comércio Ltda, de Lages, Santa Catarina, que venceu a licitação para construção das arquibancadas do Módulo Esportivo e iniciou nesta manhã a medição do local, para execução do projeto que é assinado pela equipe técnica da Prefeitura.

A obra orçada em R$ 349.926,92 é objeto de emenda do deputado federal Carlos Gomes (R$ 250 mil referente à emenda e o restante será pago pela Prefeitura).

“Essa obra é um grande avanço para o nosso esporte. O investimento proporcionará melhor infraestrutura ao Módulo Esportivo que é freqüentado por grande número de pessoas quando são realizadas as diversas competições durante o ano. Essa obra irá acomodar 300 pessoas sentadas, proporcionando maior comodidade aos freqüentadores, contribuindo para o fortalecimento do esporte em nosso Município”, comemorou o prefeito.