Nova agência Sicredi em Dom Pedrito abrirá na próxima semana

Publicado em: 02/10/2018 10:12 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, recebeu na manhã de ontem, dia 1º de outubro, o presidente da cooperativa Sicredi Fronteira Sul, Geraldo Ott Filho, acompanhado do gerente da agência de Dom Pedrito, Joamar Vieira, quando fizeram o convite para o prefeito participar da cerimônia de inauguração do novo prédio, que será o primeiro da região dentro dos conceitos de sustentabilidade, contando com utilização de energia solar e reaproveitamento de água da chuva.

A comunidade de Dom Pedrito contará com o novo espaço de atendimento do Sicredi em breve. A partir de 8 de outubro, próxima segunda-feira, a agência da cooperativa estará funcionando em seu novo endereço: Av. Barão do Upacarai, 839. O novo local está concluído, restando apenas detalhes finais de tecnologia, que serão concluídos com a mudança de equipamentos e sistemas. Em função disso, a agência e os caixas eletrônicos terão horário diferenciado no dia 5 de outubro, sexta-feira, quando funcionarão das 8h às 12h, no endereço atual.