Museu recebe doação de artista plástica

Publicado em: 24/08/2018 12:48 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na manhã de hoje, dia 24, no salão nobre da Prefeitura, aconteceu à entrega de uma peça de arte – escultura de anjo em cerâmica feita pela artista plástica Ana Cristina Costa (Kika), doada ao Museu Paulo Firpo.

O prefeito Mário Augusto e o diretor do Museu Adilson Nunes de Oliveira, receberam a peça de arte e destacaram a sensibilidade da artista e a gentileza em presentear a comunidade de Dom Pedrito com essa linda obra.

A artista plástica, que tem familiares em Dom Pedrito, participa de várias exposições mostrando o seu trabalho.

Finalizando o momento, aconteceram as apresentações artísticas da 2ª prendinha da 18ª Região Tradicionalista Marina Pereira e Lorenzo Brinhol e do músico Lissandro Perez.