Executivo participa de cerimônia e solicita apoio

Publicado em: 24/08/2018 09:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na manhã de ontem, dia 23, o vice-prefeito Alberto Rodrigues, esteve representando a administração municipal, na solenidade de formatura comemorativa ao Dia do Soldado realizada na 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, comandada pelo capitão Ricardo Teixeira Nunes.

Antes do evento, numa conversa com o capitão, o vice-prefeito, que acumula também a titularidade da Secretaria de Obras, explanou ao comandante as dificuldades que o Município enfrenta na melhoria e manutenção das ruas e estradas. Nesse sentido, ele solicitou apoio com maquinário e operador à Companhia. O comandante mostrou-se solidário ao pedido e, disse que terá que fazer uma consulta ao comando regional e, se for liberado o apoio será possível.