MÁRIO AUGUSTO REASSUME EXECUTIVO

Publicado em: 01/08/2018 09:20 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves retornou das férias nesta quarta-feira, dia 1º de agosto e reassumiu a Prefeitura de Dom Pedrito. O cargo estava sendo interinamente exercido pelo vice-prefeito Alberto Rodrigues.

Depois de 23 dias de férias, o prefeito ressaltou que volta com muita motivação à frente do Executivo Municipal. “Nossa prioridade é atender bem a população. Estamos aqui para cuidar da nossa cidade e das pessoas. Reforço a importância de focarmos no trabalho, independente das dificuldades que forem surgindo. Estamos num período em que os municípios enfrentam uma crise econômica, por isso o foco é essencial para nos mantermos firmes na evolução do governo e da cidade”, disse Mário Augusto.

“Agradeço ao Alberto que acumulou Executivo e Secretaria de Obras e a nossa equipe de governo, juntos conduziram a Prefeitura durante esses dias”, finalizou o prefeito.